quarta-feira, 4 de julho de 2012

Truque para ficar com a manga da camisa no lugar certo

Sabe aquele truque que você já conhecia e havia esquecido? Nos tempos de licenciada da Le Lis Blanc, eu aprendi a fixar a manga da camisa no braço do manequim com simples elásticos, daqueles para prender cédulas. Hoje achei este post no site Dicas 4 Fun e resolvi dividir com vocês. Espero que gostem e usem quando precisarem.

O truque do elástico na manga

Perguntei para uma grande amiga como ela fazia pra manter a manga virada da blusa acima do cotovelo, toda fofinha, sem que ela ficasse descendo no braço.
Eis que ela me mostra o truque, e eu precisei fotografar pra mostrar para vocês!!! É só colocar um elástico na manga da camisa.Um detalhe bobo que eu adorei!


Fiz o mesmo outro dia e me perguntaram tanto, que estou recolocando este post e mostrando como ficou o meu.

O truque??


Nota da AB:
E aí, gostaram? Fácil né?
Aproveitem!
AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário