segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOIR, Le Lis

O bom gosto e a qualidade da Le Lis Blanc agora alcançam também o público masculino. A NOIR, Le Lis inaugurou sua primeira loja em São Paulo no início de abril. Desde então outras já foram abertas em várias cidades brasileiras. Ainda não há previsão de uma loja para Natal, mas se você for a São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília não deixe de conhecer a nova proposta para o homem elegante. Veja o site da NOIR, Le Lis aqui.
A nova marca investiu pesado na campanha de lançamento contratando o ator norte americano Matthew McConaughey para as fotos de divulgação e para a festa de inauguração. O sucesso foi tanto que a segunda campanha também terá o ator como garoto-propaganda da marca.

 

Com esta nova marca, a Restoque S/A, proprietária da consagrada Le Lis Blanc, amplia ainda mais seu leque de opções para conquistar e manter sua clientela. Veja as outras marcas da empresa:
Bo.Bô (feminina de luxo) http://www.bobo.com.br/
John John (feminina e masculina, mais casual, com foco no jeans) http://www.johnjohndenim.com/
Le Lis Petit (feminina infantil, funciona dentro da lojas Le Lis Blanc) Le Lis Petit
Le Lis Aroma (produtos para perfumar o ambiente e também para uso pessoal) Le Lis Aroma
Le Lis Casa (artigos de decoração) Le Lis Casa
Le Lis Beauté (maquiagem de alta qualidade) Le Lis Beauté

Dessa forma, a empresa se prepara para se firmar e se manter como uma das mais sólidas e confiáveis no mercado brasileiro, sendo sinônimo de atualidade, elegância, qualidade e respeito ao cliente.
AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário