quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olha que coisa mais feia...

Isabel Marant, 290,00 euros
Tem certas coisas na indústria da moda que me fazem pensar no que eles pensam de nós, pobres consumidores. Tem coisa mais feia, mais cafona, mais deselegante do que os tais sneakers com salto embutido? Não costumo ter preconceito com objetos de moda, pois acho que ela deve ser democrática, ou seja, cada um escolhe o que quer, o que lhe faz bem, o que lhe cai bem. Mas isso aí é demais! Pode dizer que é confortável, que é estiloso (?), que pode ser usado em todas as idades etc. Mas é feio!
Marc Jacobs, R$ 1.720,00
Ou bem a pessoa usa um tênis ou bem a pessoa usa um salto. Na minha opinião são fatos que não se misturam. É como ir para a neve usando biquini. Não combina!
Ellus, R$ 360,00
Esse aí da Ellus é o menos ruim que achei, por que não evidencia tanto a existência do salto interno e lembra mais uma bota de cano curto.
Quis apenas expressar minha opinião sobre esta tendência tão evidenciada pelas convidadas nos salões de desfiles das Fashion Week, no RJ e SP. Mas volto a dizer, a moda é democrática e dá direito a todos de usar tudo. Mas tenhamos bom senso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário